sábado, 3 de outubro de 2009

PS FAZ CAMPANHA NOS MERCADOS DE ESMORIZ E OVAR

O PS de Ovar com os seus candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Juntas e Assembleias de Freguesia fez campanha junto das populações de Esmoriz e de Ovar e envolveu centenas de pessoas na sua acção de esclarecimento e sensibilização para o Programa de Acção dos próximos quatro anos.
Manuel Oliveira e Manuel Malícia ambos candidatos respectivamente à presidência da Câmara Municipal e à Assembleia Municipal visitaram bancas de venda, comerciantes, residentes e apresentaram os argumentos fortes para um voto de esperança no PS. Os restantes candidatos contactaram com as populações e transformaram algumas áreas do mercado municipal em autêntico comício do Partido Socialista com saudações entusiásticas e uma clara adesão às propostas do partido.
Na recta final Manuel Oliveira visitou os comerciantes locais, estabelecimento a estabelecimento, tendo oportunidade no périplo realizado de destacar o esforço da Câmara Municipal, liderada pelo PS, no apoio à regeneração urbana e à modernização do espaço público e do comércio local.

Sem comentários:

Enviar um comentário